quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Após o BRONZE...

É hora de realçar seu bronzeado, sabe como? Vou dizer agora, sabe aquele produto que vc compra pra testar e fica meio assim na dúvida, se vai fazer efeito ou não? Pronto, quando fui comprar esse maximizador de bronzeado fiquei meia duvidosa do seu efeito, mas como não é legal julgar, daquilo que vc não conhece, comprei para testa-lo e

ADIVINHA???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????




AMEI O RESULTADO!!!

Olha aqui Ele: 

 Está super aprovado pela minha pessoa, esse pós-sol da AVON. Não me recordo bem o preço, pois ele oscila de preço em cada campanha,   mas creio que não deve passar dos 20,00.  Gente ele tem uns brilhinhos que fazem um efeito no seu corpo, que até mesmo quem não está tão bronzeada, fica com aparência que pegou um bronze daqueles, além de não ser gorduroso, é de fácil absorção. A pele fica linda e bem iluminada, comprei o meu em dezembro e já está quase se acabando de tanto que uso ele.
Alguém já usou?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie gente! Deixe sua mensagem, irei ler e responder com muito carinhO! beijo riviA