quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PELE PROTEGIDA...

Oie gente , tudo bom com vcs?! Olha só como o verão já está ai, temos que nos proteger ainda mais dos raios solares. Estou utilizando no momento esse bloqueador solar EXPERTISE DA L'OREAL PARIS.



Ele é ótimo,  a absorção é muito rápida, além de deixar minha pele muito macia, depois do banho.
 Na sua fórmula contém colágeno e um gel aintidade. Como minha pele é muito delicada utilizo fator 50 ou 60.
Vc pode consultar um dermatologista para saber qual o mais indicado para sua pele. O importante é não se expor demais e utilizar nem que seja um FPS 15. Eu comprei o meu em dezembro na HIPER REDEPHARMA, e custou em torno de 31,90 e ainda ganhei uma necessarie de brinde.

Olha só quem não se protege contra os raios UVA, pode causar danos irrevesíveis para sua pele como: rugas, manchas solares, dentre outros problemas. ENTÃO SE CUIDE PRINCIPALMENTE NESSE VERÃO LINDO E MARAVILHOSO!


BEIJOS RI .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie gente! Deixe sua mensagem, irei ler e responder com muito carinhO! beijo riviA