segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

TESTEI E AMEI ...

Oie gente! Nesse final de ano , testei a máscara de rimel COLOSSAL MAYBELLINE, e garanto que amei o resultado , ela valoriza bastante o olhar, dando um volume instantâneo, agora lógico que tem que saber aplicar de maneira certa, pois caso contrário não se nota a diferença no volume dos cilios.
 Então fica a dica meninas. Brevemente irei postar algumas das minhas fotos utilizando esse produto, e consequentemente mostrando o antes e depois.

Beijo
rivia

4 comentários:

  1. Oiee, tudo jóia?
    Já estou te seguindo
    Tudo de bom pra vc nesse ano
    que está iniciando!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiii, já estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Rivia pra mim essa é a melhor máscara que já usei!

    Obrigado pela visitinha, seu blog é muito fofo!

    Espero vê-la sempre por lá...Já estou seguindooo...

    Bjos no Core
    Liz Vieira
    @LizBranquela
    branquelasardenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vim te avisar que hoje é o último dia para se inscrever no Sorteio da Sigma que esta acontecendo no blog!

    Beijos e te espero lá! :)

    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie gente! Deixe sua mensagem, irei ler e responder com muito carinhO! beijo riviA